Cidadeverde.com

Movimentação tranquila no primeiro dia de reabertura de bares e restaurantes

Imprimir

O primeiro dia de reabertura de bares e restaurantes em Teresina foi considerado tranquilo e visto com otimismo por empresários que estavam há cinco meses de portas fechadas. 

Nos estabelecimentos eram visíveis medidas de segurança como isolamento de algumas áreas para manter o distanciamento, disponibilização de álcool em gel, cardápio digital, entre outros. No primeiro dia também foi possível ver clientes de máscara que só tiravam o item de segurança para beber ou se alimentar. 

Na volta do 'novo normal', alguns estabelecimentos mudaram de local em busca de áreas menores, para contenção de custos, e também mais arejadas para dificultar uma possível disseminação do vírus. Na reabertura também foi possível perceber um número menor de funcionários demitidos durante a crise provocada pela pandemia. 

"Estou otimista. Isso vai passar!  já houve outras pestes e passaram e a terra continua", disse o empresário Daniel Pessoa. 

Os bares e restaurantes poderão funcionar todos os dias da semana durante oito horas diárias. O horário de funcionamento não pode ultrapassar meia-noite. 

 

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais