Cidadeverde.com

Marília Mendonça e Kaysar Dadour passam por procedimento estético e mostram resultados

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@mariliamendoncacantora

A leva de famosos que recorreram a procedimentos estéticos na pandemia não para de crescer. Dessa vez foi a cantora Marília Mendonça, 25, que mostrou o resultado de seu preenchimento labial, e o ator e ex-BBB Kaysar Dadour, 31, que operou o nariz.

Marília Mendonça mostrou o resultado em sua conta no Twitter, onde revelou que colocou 1 ml de preenchimento nos lábios. "Vocês viram meu beiço novo? Ainda está inchado, mas está lindão, né?", comentou ela, que foi bastante elogiada pelos fãs, além de questionada se faria outros procedimentos.

Já Kaysar Dadour passou por uma cirurgia no nariz nesta terça. Segundo ele, que usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs, a operação correu bem e servirá para "mudar minha qualidade de vida para melhor". Na segunda (17), ele já havia postado uma montagem mostrando sua expectativa estética.

Eles não são os únicos famosos a passar por procedimentos estéticos nessa quarentena. Também aproveitaram o período de isolamento nomes como Kevinho, Eduardo Costa, Flay, Juju Salimeni, MC Mirella e Maira Candy.*

Foto: Reprodução/instagram/@kaysar.dadour

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais