Cidadeverde.com

Complexo Esportivo do Planalto Uruguai poderá ser entregue em setembro

Imprimir

Foto: Reprodução

O Complexo Esportivo do bairro Planalto Uruguai, zona Leste da cidade, está sendo finalizado, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), e deverá ser entregue no mês de setembro. Para a realização dos serviços foram investidos recursos próprios da Prefeitura de Teresina que ultrapassam os R$ 570 mil.

A área total do Complexo Esportivo conta com um campo de futebol, quadra poliesportiva, playground, pista de skate, academia popular ao ar livre, um palco para apresentações culturais, além de uma pista de passeio para prática esportiva.

Responsável pela obra, o engenheiro fiscal José Alberto Lustosa explica que o espaço público já está recebendo os serviços finais de acabamento. “Todo o espaço do complexo é cercado por uma tela protetora que já se encontra instalada. Além disso, já providenciamos a iluminação da praça, a pavimentação em concreto, a instalação de bancos de concreto e madeira, a reforma da parte elétrica da quadra poliesportiva, pinturas ao redor de todas as construções civis, dentre outros detalhes. Os próximos passos serão apenas de acabamentos para a conclusão da obra”, afirmou.

Recentemente, o local também recebeu as ações de limpeza da Gerência de Serviços Urbanos, que providenciou a varrição interna e externa, podas dos galhos mais baixos, corte da grama do campo de futebol e a e pintura dos meios-fios. 

 Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais