Cidadeverde.com

Mãe de Gugu completa 91 anos e ganha homenagem nas redes sociais do apresentador

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@guguliberato

A mãe do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico, Maria do Céu, completa 91 anos nesta quarta-feira (19).

Em homenagem à matriarca da família, a assessora e amiga pessoal de Gugu, Esther Rocha, usou as redes sociais do apresentador para compartilhar uma mensagem emocionante. "Tomo a liberdade de entrar nas redes do Gugu para escrever algumas palavras que sempre ouvi ele dizr quando o assunto era sua mae. Tenho certeza, que de onde estiver ele ficara feliz", escreveu ela na publicação.

O neto de Maria do Céu e filho mais velho de Gugu, João Liberato, 18, deixou um singelo coração nos comentários. Entre os famosos que se emocionaram com a postagem foram Luiz Bacci, Kiko do KLB, Solange Gomes, entre outros. (veja a declaração abaixo).

"Eu nao estou perto para seus olhos, mas voce sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma peca e me levou pra longe, ela tambem nos mostrou que nosso amor e infinito, nao importa o tempo ou o espaco, somos ligados eternamente. Nao te mando flores, nao tenho presentes pra te dar, mas tenho algo que e so nosso: meu amor por voce, minha gratidao e toda a paz, que voce sempre me transmitiu e transmite ate hoje."

Com palavras emocionantes, Esther Rocha também escreveu: "Olhe para o ceu minha mae e saiba que nao estou tao longe, quanto pode imaginar. Estou bem pertinho de voce, te olhando com o coracao, sentindo o seu abraco e me encantando com o seu sorriso. Pela primeira vez te mando um recado, mas esse e um recado especial. Uma mensagem que comprova que estaremos sempre unidos, sempre lado a lado."

Por fim, o recado dizia: "Te amo minha mae Maria do Ceu e te mando o meu amor traduzido, em algumas imagens. Hoje, e seu aniversario e lembre-se: quero te ver sorrir, sempre! Seu sorriso vai chegar aqui como o soprar de um vento manso, fresco e confortante, como a luz de um entardecer tranquilo, como aquele abraco que so voce soube me dar."


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Querida ma?e hoje e? seu dia! Eu na?o estou perto para seus olhos, mas voce? sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma pec?a e me levou pra longe, ela tambe?m nos mostrou que nosso amor e? infinito, na?o importa o tempo ou o espac?o, somos ligados eternamente. Na?o te mando flores, na?o tenho presentes pra te dar, mas tenho algo que e? so? nosso: meu amor por voce?, minha gratida?o e toda a paz, que voce? sempre me transmitiu e transmite ate? hoje. Olhe para o ce?u minha ma?e e saiba que na?o estou ta?o longe, quanto pode imaginar. Estou bem pertinho de voce?, te olhando com o corac?a?o, sentindo o seu abrac?o e me encantando com o seu sorriso. Pela primeira vez te mando um recado, mas esse e? um recado especial. Uma mensagem que comprova que estaremos sempre unidos, sempre lado a lado. Te amo minha ma?e Maria do Ce?u e te mando o meu amor traduzido, em algumas imagens. Hoje, e? seu aniversa?rio e lembre-se: quero te ver sorrir, sempre! Seu sorriso vai chegar aqui como o soprar de um vento manso, fresco e confortante, como a luz de um entardecer tranquilo, como aquele abrac?o que so? voce? soube me dar. Com a certeza que nosso amor e? eterno, Com todo amor do mundo, do universo, do infinito, Com amor, Do seu filho Toninho”. P.S.: Hoje o dia e? todo dedicado a? dona Maria do Ce?u Liberato, e eu, Esther Rocha, tomo a liberdade de entrar nas redes do Gugu para escrever algumas palavras que sempre ouvi ele dizer quando o assunto era sua ma?e. Tenho certeza, que de onde estiver ele ficara? feliz. #guguliberato #gugu #mariadoceu #guguemae

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais