Cidadeverde.com

Vídeo: senhor de 58 anos é agredido por supostamente comer marmita de agressor

Imprimir


Um senhor de 58 anos que vive em situação de rua foi agredido em via pública após supostamente comer uma refeição, que pertenceria ao seu agressor. O caso ocorreu no dia 16 de agosto de 2020 na cidade de Piracuruca, próximo ao terminal rodoviário da cidade. O vídeo da agressão viralizou nas redes sociais. Em nenhum momento, a vítima demonstra reação. 

O senhor é jogado no chão pelo agressor, que começa a dar chutes e socos.  O caso está sendo apurado pela Delegacia de Piracuruca.

O delegado Hugo Alcântara informou ao Jornal do Piauí que foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A vítima já passou por exame de corpo de delito, que apontou agressão corporal leve, e prestou depoimento. Ao delegado o senhor relatou que não consumiu a refeição do agressor. Testemunhas foram intimadas e prestaram depoimentos.  

O agressor já foi identificado. Ele é um ambulante, vendedor de milho na cidade. O agressor alegou em depoimento que é "amigo da vítima" e teria uma boa relação com o senhor. 

Em depoimento, o agressor disse que tinha encomendando um prato de comida e por um momento se ausentou do balcão no qual estava a refeição. Ao voltar e vê que a comida tinha sido consumida, o agressor supôs que o senhor de 58 anos teria comido o prato inicialmente reservado a ele. O agressor disse ainda que tinha ingerido bebida alcoólica e, por isso, teria se exaltado. O agressor deve responder em liberdade. 


Carlienne Carpaso
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais