Cidadeverde.com

Após recuperar 20 atletas, CSA diz que técnico Eduardo Baptista está com Covid-19

Imprimir

Reprodução/CSA TV

O técnico do CSA, Eduardo Baptista, 48, testou positivo para o novo coronavírus. Neste início de Série B do Campeonato Brasileiro, o time já teve 20 jogadores infectados e precisou adiar duas de suas partidas, contra Chapecoense e Cuiabá.

O treinador ainda fará a contraprova do teste. Caso seja confirmada a Covid-19, a tendência é que o auxiliar Márcio Goiano comande a equipe na partida contra a Ponte Preta nesta sexta (21).

O elenco fez o último treinamento em Maceió no último domingo (16). Desde então, está em viagem: foi derrotado por 3 a 0 pelo Operário-PR na terça (18) e agora se prepara para enfrentar a Ponte.

Nesta semana, o CSA esteve em quatro cidades. Os trajetos foram: ônibus de Maceió para Aracaju (SE), avião comercial para Curitiba (PR) -com conexão em Guarulhos (SP)-, ônibus para Ponta Grossa (PR) e voo para Guarulhos novamente, finalizando o trajeto de ônibus para Campinas (SP).

Caso ainda houvesse algum jogador sob suspeita, por conta do surto, o clube havia acordado com a CBF que a própria entidade iria providenciar o translado dos atletas e comissão técnica.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais