Cidadeverde.com

Bombeiros cortam árvores na BR-343 e encontram morto

Imprimir

Ao atender um chamado da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para cortar árvores ao longo da BR-343, a equipe de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros se deparou com o corpo de um motoqueiro debaixo das árvores, por volta das 19 horas.

Por conta da forte ventania com chuva na região, no km 463, entre as cidades de São Pedro e São Gonçalo-Piauí, todos os anos caem muitas árvores. Ao começar os trabalhos de corte das plantas, os bombeiros encontraram a moto e o motoqueiro debaixo de uma das copas.

Segundo o Sargento Diogo, a suspeita é de que ele tenha passado pelo local, no momento em que a árvore caiu e não conseguiu sair, por causa do peso e tamanho da planta.  A vítima foi identificada como Manoel Gonçalves Sobrinho, 48 anos, natural de Parambú-Ce, que pilotava uma motocicleta de placa NIA 5588-PI.

Os bombeiros resgataram o corpo e entregaram ao delegado da Polícia Civil de São Pedro. Os procedimentos continuaram até a manhã desta quinta(19).

De acordo com os policiais rodoviários, todos os anos acontecem a queda de árvores na região, este ano foi mais grave por conta da morte de uma pessoa.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: