Cidadeverde.com

Valter Alencar defende de investimentos em infraestrutura e nega atritos no PSC

Imprimir

 

Pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSC, o advogado Valter Alencar defendeu a criação de um plano de infraestrutura para possibilitar avanços em investimentos e geração de empregos na capital. Em entrevista ao Jornal do Piauí, o pré-candidato fez críticas à atual gestão do Palácio da Cidade e questionou a continuidade de problemas considerados históricos, como a drenagem urbana. 

“Vamos aproveitar os recursos que existem, como o IPTU, e fazer com que ele funcione, fazer com que atenda as obras da saúde, do desenvolvimento, e não levar esses recursos para uma Teresina que não tem mostrado às pessoas o que elas esperam. Queremos implementar um plano de infraestrutura e mobilidade urbana. Um plano efeito para atender as pessoas mais pobres, com efetividade nas ações. O PSC se sente capacitado para isso”, declarou. 

Na política, Valter Alencar negou a existência de atritos entre os membros da chapa proporcional do PSC. Segundo ele, o partido já possui um grupo formado por 44 nomes que irão disputar cadeiras na Câmara Municipal de Teresina. 

“O que nós percebemos é que na hora que começamos a subir, começamos a ser criticados. Levantam ideias e hipóteses das mais mirabolantes possíveis, mas nós temos um PSC que é partido da família. Estamos juntos com um único objetivo, que é melhorar a vida dos teresinenses”, destacou o Valter Alencar. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais