Cidadeverde.com

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em apartamentos e casas na zona Sul

Imprimir

Foto: divulgação PC-PI

Atualizada às 9h22

Policiais de delegacias especializadas em Teresina e militares cumpriram mandados de busca e apreensão em casas e  apartamentos nos residenciais Torquato Neto e Judite Nunes, na zona Sul da Capital. Segundo o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Delegacia Especializada em Prevenção e Depressão a Entorpecentes (Depre), a ação integrada resultou na prisão de dois suspeitos, um investigado em quatro crimes, incluindo um homicídio; o segundo alvo de uma investigaçao de latrocínio (roubo seguido de morte). 

Foto: divulgação PC-PI

"Dos 15 mandados, 13 foram em apartamentos e dois em casas. Essa ação foi para dar uma resposta a algumas ações criminosas na região. Fizemos um cerco com abordagens a suspeitos e verificações de outras ocorrências relacionadas a crimes na região. Dois alvos foram presos e já tinham mandados de prisão em aberto", explica o delegado. 

Participaram da operação, além de policiais da Depre, equipes do DHPP, Polinter, Greco, distritos policiais e militares do Bope, Rone, entre outros, totalizando cerca de 120 agentes da Segurança Pública do Piauí. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais