Cidadeverde.com

Presidente do SPC palestra sobre as mudanças no varejo devido à pandemia

Imprimir

Roque Pellizaro, presidente do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil, é um dos palestrantes da 25ª Convenção Lojista do Piauí que começa nesta quarta-feira (02) e será transmitida pelo Youtube da  Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). No evento, ele trará a discussão sobre um tema muito importante para o atual momento de pandemia: O novo varejo em um novo normal. 

"O mundo teve uma aceleração de processos devido a crise que vem ocorrendo desde março. Como o consumidor mudou muito, o comércio teve que se adaptar a esse novo consumidor. O acesso às tecnologias se ampliou para toda a sociedade, a maneira como a gente se comunica com os nossos consumidores foi impactada e acelerada nesse ambiente digital, o e-commerce que era periférico para as lojas se torna algo centrais e canais de vendas que não eram utilizados pelo varejo normal, como o drive-thru, veio para a realidade das empresas", disse Pellizaro. 

Ele acredita que as transformações no varejo devem continuar no pós-pandemia e aposta em um modelo híbrido nos negócios. 

A palestra de Roque Pellizaro será nesta quinta-feira (03), às 16h. O evento é gratuito e as inscrições continuam abertas pelo site do evento. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais