Cidadeverde.com

Elmano Férrer declara "tendência" de apoiar Kleber Montezuma

Imprimir

O senador  Elmano Férrer (Podemos) declarou em entrevista à TV Cidade Verde, nesta quinta-feira (3), que tem simpatia pela pré- candidatura do professor Kleber Montezuma à prefeito de Teresina.

Hoje a executiva municipal do Podemos esteve reunida com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) tratando sobre um possível apoio ao nome de Montezuma à sucessão do prefeito Firmino Filho.

Elmano, que é presidente do diretório estadual do Podemos, diz que é a executiva municipal que deve  decidir se a sigla irá marchar junto com o Kleber Montezuma. 

"Há uma tendência no sentido de acompanhar o candidato do prefeito. Hoje  está acontecendo uma conversa com Ciro Nogueira com a executiva municipal de Teresina tratando exatamente dessa questão relacionada à eleição próxima", disse Elmano.

Aliado político de primeira hora do ex-senador João Vicente Claudino, Elmano declarou que, se o petebista se candidatasse à prefeitura, sem dúvidas seria o seu candidato. Mas JVC declarou apoio à pré-candidatura de Fábio Abreu (PL).  

"Mas ele tomou outra direção. E aí a direção que ele tomou não é a minha. Nessas eleições tem alguns requisitos que diz respeito, sobretudo, aos municípios, mas tem questões estaduais e nacionais, e eu estou dentro de um projeto nacional de transformação e mudança do Brasil"

Sobre se filiar ao Progressistas, Elmano afirma que tem recebido sucessivos convites do senador Ciro Nogueira e admite que pode ingressar no partido.

"Há uma tendência que pode se materializar, mas pode também não acontecer. Mas há conversações com o senador Ciro, que  tem reiterado esse convite. Há uma identidade muito forte entre o senador Elmano, senador Ciro e o prefeito Firmino Filho", declarou.

 


Izabella Pimentel
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais