Cidadeverde.com

Suspeito de crimes em seis cidades do Piauí e namorada morrem em troca de tiros com a PM

Imprimir

Foto: divulgação PM-PI

Um suspeito de aterrorizar a população de, pelo menos, seis cidades ao Norte do Piauí foi morto em uma troca de tiros com policiais militares. Antônio Aroldo Pereira Araújo, 30 anos, tinha mandados de prisão em aberto e andava, inclusive, com seguranças, segundo o tenente-coronel Jacks Daienne Galvão, diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.  A namorada de Aroldo, identificada apenas como Bárbara, também morreu durante o confronto.

A morte ocorreu na cidade de Miguel Alves, no interior do Piauí, na noite dessa sexta-feira (04). 

"Ele era detentor de uma extensa lista de crimes como assaltos, roubos, tráfico de drogas e homicídios em vários municípios do Piauí e também em Duque Barcelar e Coelho Neto, no Maranhão. Após resistir a ordem de prisão e intensa troca de tiros, ele e a namorada acabaram mortos em um local de mata fechada, na subida de uma colina na localidade Pedreira Buritirana, zona rural do município de Miguel Alves", disse o diretor de Inteligência da PM. 

O tenente-coronel explica que Aroldo era de dificil captura e não tinha endereço fixo. Ele era suspeito de cometer crimes nas cidades piauienses de União, Miguel Alves, Lagoa Alegre, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e Barras, de acordo com a PM. Os seguranças do casal de suspeitos conseguiram fugir. 

"Por saber que era procurado, ela tinha  esconderijos na mata e contava com a namorada que levava comida, armas e drogas", reitera Galvão. 

Foto: divulgação PM-PI

Com os suspeitos foram apreendidos pistolas, carregadores, drogas, caderno de contabilidade e contatos, balança de precisão, uma motocicleta roubada e cerca de R$ 5 mil. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais