Cidadeverde.com

Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice na chapa de Kleber Montezuma

Imprimir
  • kleber_e_r_silva_-17.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-16.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-15.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-14.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-13.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-9.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-8.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-7.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-6.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-5.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-3.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_-2.jpg Roberta Aline / Cidade Verde
  • kleber_e_r_silva_.jpg Roberta Aline / Cidade Verde

O senador Ciro Nogueira, presidente do Diretório Nacional do Progressistas, resolveu criar expectativa até a última hora do anúncio do pré-candidato a vice na chapa do Kleber Montezuma, do PSDB.

Marcado para anunciar o vice, às 11h, Ciro resolveu levar a imprensa em comboio até a residência do escolhido no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. 

Por volta das 11h30, Ciro e o prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciaram que o escolhido é o ex-vereador R. Silva.

"Fui pego de surpresa. Estava fazendo a minha pré-campanha de vereador para Teresina, mas fico honrado com essa escolha feita pelo senador Ciro Nogueira  e os Progressistas. Eu sou um soltado do partido e aceito essa missão que me foi dada. Quero ajudar Kleber a fazer uma Teresina para os pobres, um Teresina para todos os necessitados, principalmente depois da pandemia, que afetou tantas vidas na nossa capital", disse R. Silva. 

O senador Ciro Nogueira, autor da escolha, afirma que R. Silva é um progressista “raiz” e vai somar à chapa de Kleber Montezuma.

“O Progressistas é o único partido que o R. Silva teve na vida. Mas do que isso, em nome da sua história, convidamos para que você se some ao professor Kleber nessa luta por uma Teresina melhor. Para manter esse projeto fantástico desenvolvido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) e nosso partido ajudou a construir. É um momento crucial da vida política de Teresina”, disse.

Kleber Montezuma afirma que a chapa é formada por dois nomes de origem simples. Segundo ele, os dois têm histórias parecidas. 

“Fico honrado com a indicação feita pelos progressistas. É uma chapa sem sobrenomes importantes. Duas pessoas simples, que tem história de vida semelhante ao do povo de Teresina. É um povo solidário, acolhedor. Um povo trabalhador. O R. Silva se soma a chapa. O R.Silva é sargento, meu pai era sargento. Vamos sempre andar dentro da ordem pela formação que temos. A decisão do progressistas fortalece nossa chapa e mostra para qualquer pessoa simples que pelo estudo e trabalho podemos ser o que quiser”, destacou. 

O prefeito Firmino Filho (PSDB) diz que R. Silva traz mais sensibilidade para a chapa. “Nome fantástico. Não tenho dúvida que faz uma dupla vencedora. Conhece Teresina e tem competência para entregar resultados concretos para a população. Vamos fazer história com a administração que será a maior da história de Teresina.  O R. Silva traz mais sensibilidade popular e participação comunitária. Traz esse sentimento de povo que ele representa”, disse. 

O vereador R. Silva ficou na suplência na eleição de 2016 após receber 4.369 votos. Ele é sargento da Polícia Militar. Na Câmara de Vereadores, o parlamentar atua na defesa de áreas como os interesses dos militares.

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais