Cidadeverde.com

Bianca Bin diz que pandemia fortaleceu relação com Sergio Guizé

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@biancafbin e sergioguize

A atriz Bianca Bin, 30, se diz preparada para passar o resto da vida com o marido, o também ator Sergio Guizé, 40, com quem está desde 2018 após a novela "O Outro Lado do Paraíso".

Em entrevista à revista Vogue, revelou que a pandemia trouxe forças e a certeza de que foram feitos um para o outro. "Brinco com ele que se estamos resistindo à isso tudo podemos, sim, ficar velhinhos juntos. Estamos morrendo de saudades de viajar, mas também amamos uma rotina. Não estamos fugindo dela, não, mas encarando de frente", disse.

Porém, a pandemia também trouxe, segundo ela, muita dor de cabeça. "Dizem que essa é a segunda prova de um casamento para saber se a relação resiste ou não. A primeira é a própria festa de casamento. Como eu e Guizé somos ansiosos, não fizemos a primeira prova e já fomos direto para a de fogo: a obra. Conseguimos juntos, finalmente, finalizar", revelou.

O casal atualmente está localizado no interior de São Paulo para priorizar a segurança e a qualidade de vida. "Podermos viver mais conectados com nossas raízes e com a natureza. Sabemos o quanto somos privilegiados, por podermos estar em quarentena todo esse tempo, reclusos num lugar com espaço, pomar, horta, plantas, pássaros e nossos bichos."

A atriz também comentou sobre a conexão com seu parceiro. "A sensação é quanto mais aprofundamos nossa relação, mais conectados estamos com nós mesmos. Quanto mais eu me faço bem e aprendo a cuidar de mim, melhor companheira eu sou para o outro. E vice-versa. É um aprendizado constante e diário se relacionar", completou.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais