Cidadeverde.com

Retorno do futebol Piauiense com uma sequência de muitos jogos

Imprimir

A paralisação do futebol piauiense aconteceu no mês de março e estará de volta a partir do próximo domingo (20), com as participações de River e Altos na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Foto - River AC

O tricolor atuará em Sinop no Estado de Mato Grosso e a equipe altoense receberá o São Raimundo de Roraiba, no Estádio Felipe Raulino.  Somente na primeira fase as duas equipes disputarão 28 jogos.

A partir de 3 outubro teremos os jogos da Segunda Divisão para classificar duas equipes que estarão na Série A de 2021. Estarão na disputa Oeirense, Tiradentes e Fluminense, com jogos em Teresina e em Oeiras.

No mês de novembro será reiniciado o Campeonato Piauiense. Teremos 20 jogos até a definição do campeão piauiense da temporada de 2019.

E ainda teremos a volta do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, com o Tiradentes representando o Estado do Piauí. As competições de base também estão no calendário.  Entre elas, a Copa do Brasil Sub-20. O Fluminense de Teresina enfrentará o Bahia. Vai ser uma sequência apertada de jogos em diferentes competições.

DERROTA DO SAMPAIO CORRÊA

A expectativa era de vitória do Sampaio Corrêa sobre o Operário do Estado do Paraná, na Série B. O jogo aconteceu no sábado (12) em São Luís e o time maranhense foi derrotado por 1 x 0. O Sampaio vinha de um bom empate em Maceió com o CRB por 2x2 e umna vitória sobre o América Mineiro por 1 x 0. 

CHAPECOENSE É O CAMPEÃO

Terminou o campeonato de futebol de Santa Catarina. A equipe de Chapecó ganhou o título, em decisão com o Brusque. Foram duas vitórias por 2 x 0 e 1 x 0.

ESTÁDIOS DE GOIÂNIA

A cidade de Goiânia tem 3 estádios devidamente aprovados para competições nacionais. O Serra Dourada é o principal com capacidade para 50.000 torcedores. Pertence ao Estado de Goiás. 

O segundo melhor é o Estádio Olímpico Pedro Ludovico,também estadual. Pode receber público de 13.500. O terceiro é o Estádio da Serrinha, pertencente ao Goiás Esporte, com capacidade para 12.500 torcedores.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais