Cidadeverde.com

Salvador: Cauã Reymond e Juliana Paes se divertem

Imprimir
Cauã Reymond e Juliana Paes marcaram presença no Carnaval de Salvador. Os dois chegaram nesta sexta-feira e seguiram para o camarote da cantora Daniela Mercury no Circuito Barra-Ondina.
 
Foto: Terra
 
Juliana, que estava acompanhada do marido Carlos Eduardo Baptista, preferiu ficar em uma área reservada dentro do camarote e raramente apareceu na parte externa.
 
"Cheguei hoje, ainda não sei quanto tempo vou ficar", afirmou a atriz à TV Bahia. Juliana, que é a protagonista da novela Caminho das Índias, disse que vai sofrer por ficar longe da Marquês de Sapucaí neste ano.

"Eu vou sentir muita saudade, mas segunda eu vou lá dar uma olhadinha. Não sei ainda se vou desfilar na avenida ou não", disse.

Já Cauã, que estava sem a companhia da namorada Grazi Massafera, não mostrou desânimo e se divertiu com a passagem da Banda Eva pela Avenida Oceânica.
 

O ator se divertiu com o humorista Luis Miranda, agitou os braços e cantou os maiores sucessos do grupo liderado por Saulo Fernandes.

Cauã, que ainda aproveita o sucesso feito pelo personagem Halley na novela A Favorita, deixará a capital baiana neste sábado. Ele acompanhará os desfiles do Rio de Janeiro ao lado de Grazi, que será madrinha do camarote da Brahma.

Além dos dois atores, outros famosos marcaram presença no camarote da cantora baiana. Entre eles, Emílio Orciolo Neto, Alessandra Negrini, Selton Mello e Bruno Mazzeo.

Enquanto alguns atores se divertiam no camarote, Ana Luiza Castro preferiu ir para cima do trio elétrico onde a Banda Eva se apresentava.


Fonte: Terra

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: