Cidadeverde.com
Geral

Adolescente é apreendido em flagrante ao fazer família refém na zona Norte

Imprimir

Uma família foi rendida por assaltantes dentro de sua residência, na avenida Anísio Pires, no bairro Nova Brasília, por volta das 20h da última segunda-feira(14). Porém, o crime durou pouco tempo, pois os bandidos foram surpreendidos por uma viatura do 9º BPM, que fazia rondas pela região.

Uma das vítimas conta que estavam assistindo televisão com a esposa quando percebeu a invasão à sua casa, por um homem armado, ordenando que eles deitassem no chão e exigindo objetos. “Foi aí que eles se assustaram com a aproximação da polícia e de imediato os acusados empreenderam fuga”, informou a vítima em relatório da PM.

Os dois homens que estavam dentro carro fugiram, deixando o adolescente armado no local, que foi apreendido pelos policiais militares. Com ele, foi apreendida uma arma de fabricação caseira (bate bucha). 

“De imediato levamos o mesmo para o hospital do Buenos Aires, para receber atendimento médico, pois o mesmo se encontrava com lesões leves em sua testa, essas provocadas por populares revoltados com o ato praticado por ele e logo após ao atendimento hospitalar o mesmo foi encaminhado à Central de flagrantes para a autoridade policial tomar as medidas cabíveis”, afirmou o subtenente Izael, que comandou a ação. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir