Cidadeverde.com

Roma fica 45 dias fora e SEP já busca novo lateral esquerdo

Imprimir
A Sociedade Esportiva de Picos perdeu seu lateral esquerdo para todo o primeiro turno. Roma, que já desfalcou o time na estreia, descobriu uma lesão no menisco e terá de operar o joelho, talvez ainda neste sábado (21). A previsão é de que o jogador fique fora dos gramados por 45 dias, o que fez a diretoria já buscar um novo reforço.

O presidente do clube, Valdemar Júnior, está em Recife/PE e espera  contratar mais reforços ainda hoje, antes que o Carnaval pare a capital pernambucana. Além do ala, a diretoria pode voltar ainda com mais um goleiro. "Já tenho uns quatro nomes e vamos anunciar essa contratação em breve", disse o dirigente ao Cidadeverde.com.

A previsão é de que o novo contratado estreie contra o Oeiras no próximo sábado. Valdemar disse que entrou em acordo com a Federação de Futebol do Piauí e inverteu o mando de campo com o time da Primeira Capital, que está com o estádio Gerson Campos interditado. "Não temos problema em trocar o mando. Vamos dar uma chance para se resolver esse problema", acrescentou.

A SEP treinou na tarde de sexta-feira e deu a maior folga de todos os clubes do Estadual. O plantel volta a treinar somente na próxim terça-feira.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: