Cidadeverde.com

Dr. Pessoa reuniu técnicos e aliados para apresentar plano de governo

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato do MDB a prefeito, Dr. Pessoa, apresentou o plano de governo durante evento na manhã desta quinta-feira (17). Em evento organizado pelo coordenador da campanha, o ex-ministro João Henrique Sousa, Dr. Pessoa  reuniu técnicos e aliados políticos para a apresentação.

O documento traz propostas para diversas áreas. Dr. Pessoa agradeceu o empenho do coordenador e dos técnicos que ajudaram na elaboração.
 
“Quero agradecer ao João Henrique Sousa. Ele largou tudo em Brasília e veio abraçar essa causa. Agradeço cada um dos técnicos. Estou feliz com esse plano de governo. Um plano de governo que envolve a economia, social, políticas públicas recheado de amor às pessoas. Como Deus é bom. Tantas autoridades aqui presente. Vocês irão ajudar a fazer um Teresina. Porque sozinho  não conseguiria. Pela inteligência de João Henrique e Wilson Martins, estamos na elaboração desse plano", disse.

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Na segurança, o destaque é para a criação de uma secretaria municipal.  “É um plano de governo que foi elaborado sobre a orientação de Dr. Pessoa. Ele é composto de cinco pontos essenciais. É um plano de governo abrangente, que contempla Teresina de forma ampla. Na área de segurança, a ideia é juntar toda a estrutura da prefeitura em uma secretaria de Segurança Municipal. Entra a Strans, a Guarda Municipal e a Defesa Civil. Isso é um motivo forte. Na saúde, por ser o Dr. Pessoa um médico tem capítulos especiais com o fortalecimento da saúde  com melhora de hospitais municipais. Permeia todas as áreas como atendimento e valorização da estrutura rural. Traz na mobilidade novidades como a construção de três viadutos que podem começar pelo das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa”, afirma o ex-ministro João Henrique Souza.  

O presidente municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, afirma que a figura de Dr. Pessoa garante mais credibilidade ao plano de governo.  “Espero que Teresina tenha a felicidade de ter Dr. Pessoa como presidente do partido. Para colocar em prática esse plano de governo em uma visão desse conjunto de pessoas que conseguiram contribuir para a formação desse plano. Quem vai executar é um cidadão que entende de gente. Médico e professor. Entende muito de pessoas. Vai colocar em prática. A figura de Dr. Pessoa é alguém que Teresina acredita e que fala a linguagem do  povo. A figura dele tem a credibilidade mais do que o plano de governo”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais