Cidadeverde.com

Piauizão Vibrante vence amistoso em Campo Maior

Imprimir
Em pleno sábado de carnaval, O Piauí foi a Campo Maior para um amistoso com o Caiçara  e venceu por 3 x 1, gols de Bené(2) e Neném, marcando Babau para o alvirubro.  Os rubroanis estão levando a sério a participação no Campeonato Piauiense, em cuja estréia venceram o River por 3 x 1 e agora esperam o confronto com o Barras Futebol Clube, no próximo sábado no Estádio Lindolfo Monteiro.

Ano passado o Piauí teve um desempenho muíto fraco no Campeonato, não honrando a sua tradição de grandes feitos no futebol piauiense. Agora a diretoria comandada pelo Presidente Antônio das Neves trabalha para recolocar o clube no seu devido lugar.

Augusto Melo deve ser mantido como técnico, ao lado de Luiz Eduardo, mesmo depois do Campeonato. É importante que o clube não feche as portas durante sete meses, para começar tudo de novo em 2010.Trabalhar com as equipes de base já rendeu resultados extraordinários ao Piauizão Vibrante. Foram revelados no futebol piauiense :

- Tuica, Chico, Nonato II, Manuelzinho, Aluísio, Nonato Leite, Pila, Sanega, Sima, Cacá, Rui Lima, Aníbal, Washington, Maninho, Toinho, Batista,Batistinha e muítos outros jogadores de destaque.

O Piauizão conquistou 5 títulos de campeão piauiense e ficou como vice em outros 5 campeonatos.Brilhou no Torneio Nordestão e na Taça Brasil. Que a diretoria tenha persistência no seu trabalho, certa de que os bons resultados virão.


RIVER

No River Atlético Clube o presidente Elizeu Aguiar mostrou preocupação com as duras críticas da torcida tricolor em relação ao time que começou o Campeonato Piauiense perdendo para o Piauí por 3 x 1 e exibindo um futebol de baixo índice técnico. E o próximo compromisso será no clássico com o Flamengo, marcado para o dia primeiro de março.

Uma nova derrota complicará a campanha tricolor no Campeonato e exigirá mudanças imediatas. Aliás, o Rivengo colocará em campo os dois times em busca de reabilitação. Se o Ríver perdeu para o Piauí por 3 x 1, o Flamengo foi derrotado em Barras por 1 x 0 e goleado pelo Vasco da Gama por 4 x 1, caindo fora da Copa do Brasil.

PREJUIZO

Ao ser derrotado pelo Resende por 3 x 1, em pleno Maracanã, o Clube de Regatas Flamengo sofreu mais um baque em suas finanças. Entre bilheterias e cotas de TV, a decisão deverá render em torno de dois milhões de reais. Quem estará na grande final é o Resende. A turma da Gávea entrou em campo certa da vitória e agora pode brincar o carnaval da derrota. Depois da desclassificação do Vasco da Gama, a Taça Guanabara fica sem mais um grande na decisão.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: