Cidadeverde.com

TV Cidade Verde estreia Especial da Ora neste sábado (26) com Cláudia Brandão

Imprimir

 

A TV Cidade Verde estreia neste sábado (26) o Programa Especial da Ora, que vai ao ar às 13 h, com apresentação da jornalista Cláudia Brandão. O programa vai abordar temas sobre saúde e comportamento. 

O primeiro programa destaca o mês de prevenção ao suicídio. Com o tema "Setembro Amarelo, Valorização da Vida", Cláudia Brandão conversará sobre o assunto com o psicólogo Carlos Henrique Aragão.

"Hoje, o suicídio é um problema de saúde pública, segundo a Organização Mundial de Saúde. No Brasil, nós temos um número significativo de pessoas que tiram a própria vida. Então, esse primeiro programa, já que estamos em setembro, será sobre as ações de prevenção e de combate ao suicídio", comenta a jornalista.

Cláudia Brandão destaca que o primeiro programa também vai falar sobre o trabalho do Centro de Valorização da Vida (CVV), que presta apoio emocional  de prevenção ao suicídio, com atendimento voluntário e gratuito de pessoas que querem e precisam conversar sobre suas vivências, sob total sigilo.

O CVV está disponível pelo número de telefone 188 e via chat no site do CVV

 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais