Cidadeverde.com

Destaques comem espetinho de carne de sol em carro alegórico

Imprimir
O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Felix, e o deputado estadual Antônio Felix, são algumas das personalidades do desfile da Ziriguidum, que abriu a apresentação das escolas de samba de Teresina na noite deste domingo (22). Para fazer a festa na homenagem ao município, veio uma caravana com 120 campomaiorenses se diverte entre os demais integrantes, mesmo debaixo de forte chuva.
 
De acordo com Joãozinho Felix, a cidade está feliz por receber a homenagem e trouxe figurar conhecidas que ainda moram na Terra dos Carnaubais ou se fixaram em Teresina. Parte desse grupo desfila no carro abre alas, que tomou o devido cuidado para entrar na avenida com o cheiro de Campo Maior: um grupo de cozinheiros prepara espetinhos de carne de sol, servidos na própria alegoria, durante o desfile.
 
Por decisão própria, a Ziriguidum decidiu não participar mais da disputa do título no ano passado. Para o desfile deste domingo, a escola contratou a modelo Scheila Carvalho, que desfila no chão como rainha da bateria. O enredo de 2009 é "Campo Maior - Terra da Batalha do Jenipapo e seus Heróis, da Carnaúba e da Carne de Sol".
 
Péricles Mendel (flash da avenida Marechal Castelo Branco)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: