Cidadeverde.com

Câmera de segurança flagra execução de jovens na zona Leste de Teresina

Imprimir

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois jovens são executados na zona Leste de Teresina. O crime aconteceu na rua Lima Rebelo, no bairro dos Noivos, na tarde desta sexta-feira (25). O relógio da imagem marcava 15h58 quando dois homens descem de um sandero de cor escura estacionado no outro lado da rua. O ônix com os dois jovens já estava estacionado em frente a um salão de beleza. A ação dura aproximadamente um minuto. O vídeo foi divulgado em redes sociais.

Um dos suspeitos estava no banco da frente do sandero, já o outro, sai do veículo pela porta de trás do lado inverso. Os dois, trajando calça e camisa de cor clara, cruzam a via e vão em direção ao carro onde os jovens estavam. Um deles com uma espécie de mochila nas mãos chega a entrar no ônix pela porta traseira do lado do motorista. O outro não se arrisca e fica com apenas a cabeça para dentro do carro na outra porta traseira.

Como mostra a imagem, o suspeito que entrou no carro pelo lado do motorista sai do veículo, aparentemente, com a mesma mochila que portava, mas volta correndo para pegar outro objeto. O segundo suspeito também deixa o ônix com algo nas mãos.

Ainda de acordo com as imagens, os dois suspeitos voltam para o sandero e entram no veículo pela porta traseira, levando a crer que uma terceira pessoa assumiu o volante do veículo, já que um dos suspeitos havia descido pela porta do motorista. 

Durante a ação, vários veículos passam pelo local. É possível ver ainda nas imagens que um objeto cai antes do último homem entrar no veículo e empreender fuga. 

As vítimas foram identificadas como Ítalo Lima e Paulo Bezerra. O carro em que eles estavam, segundo a PM, é de Codó, no Maranhão.

Foto: Hélder Sousa

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais