Cidadeverde.com

Lucineide Barros fará bicicletaço e apresentará plano de governo

Imprimir

Foto: divulgação

Lucineide Barros, candidata a prefeita de Teresina pelo PSOL, fará um bicicletaço como uma das ações da campanha eleitoral quando ela também apresentará seu plano de governo. O evento acontece neste domingo, (27), com concentração às 7h30, no Parque Lagoas do Norte. 

Para a candidata, ônibus e bicicletas não podem disputar espaço e, esses dois modais, precisam se complementar para uma maior eficiência no deslocamento da população. Lucineide Barros destaca ainda que o bicicletaço será um espaço de debate sobre a possibilidade de remoção de famílias que moram na área que abrange o programa Lagoas do Norte.

“Vamos apresentar o plano de governo logo no início da campanha, no dia 27. Vamos fazer a largada da campanha com um bicicletaço. Será às margens do rio Poty, saindo do Encontro dos Rios até o Parque Lagoas do Norte. Queremos falar sobre sustentabilidade ambiental. Queremos falar sobre direito à cidade. Aquelas famílias estão ameaçadas de saírem de lá apesar de serem fundadoras de Teresina”, destacou a candidata pelo PSOL. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais