Cidadeverde.com

Gessy Fonseca diz que fará mais que gestão “feijão com arroz" em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom

A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), informou neste domingo (27), 1° dia da campanha, que a sua gestão, caso seja eleita, será completamente diferente do “feijão com arroz", que é efeito durante décadas na administração da capital piauiense.

De acordo com Gessy Fonseca, ela e sua vice, Mara Denise (PSC), elaboraram 20 propostas para Teresina, que serão apresentadas durante a campanha para toda população. “Nossas 20 propostas foram pensadas com uma preocupação especial com a mulheres, juventude, idosos, e com o trabalhador, que perdeu o seu emprego e precisa garantir o sustento da sua família. Queremos gerar oportunidades a todos os teresinenses, sem deixar ninguém para atrás, e assegurar uma cidade socialmente mais justa”, disse.

Gessy Fonseca é teresinense, cristã, casada, e tutora de dez animais, que foram adotados das ruas. Cresceu na região do grande Dirceu, em uma família de comerciantes. Aos 23 anos, começou a empreender, e atualmente tem uma loja, que vende produtos de cosméticos no Dirceu. 

“O povo teresinense merece muito mais. A nossa cidade está estagnada. Precisamos mudar. Sair do feijão com arroz, porque já sabemos que não estar dando certo. Nossa população precisa de mais atenção e cuidado”, finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais