Cidadeverde.com

Ronaldo leva colegas à gandaia no Carnaval

Imprimir

O atacante Ronaldo, está cada vez mais integrado com os jogadores do elenco do Corinthians. Na madrugada de domingo para segunda-feira, o camisa 9 do Timão, acompanhado de sua noiva, levou seis companheiros de clube para prestigiar o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro. 



Os meias Douglas e Elias, os laterais Alessandro e André Santos, o zagueiro Jean e o zagueiro William puderam se divertir no carnaval de uma maneira diferente: no camarote da Brahma, onde Ronaldo tem tratamento VIP.

Para curtir o carnaval, o Fenômeno e Bia Anthony, noiva do craque, deixaram sua filha, Maria Sophia, que nasceu em dezembro, em casa, aos cuidados de uma babá. Assim, o folião pode aproveitar e curtir sua escola de samba favorita: a Imperatriz Leopoldinense. Porém o craque mostrou que gosta de carnaval e disse gostar de quase todas as agremiações que desfilam na Sapucaí.

Ronaldo está em fase final de recuperação de uma lesão que o deixou afastado dos gramados há mais de um ano. No carnaval, o jogador lembrou que está cada vez mais próximo de voltar aos gramados e que está ansioso em poder ajudar o Corinthians a seguir no caminho das vitórias.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: