Cidadeverde.com

Covid: Rafael Fonteles testa positivo e Fábio Abreu segue em isolamento

Imprimir

Fotos: Roberta Aline

O candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL) segue em isolamento social no aguardo do resultado para saber se está ou não com o novo coronavírus. A agenda do candidato segue suspensa. 

Fábio Abreu está em casa com sintomas de uma leve gripe. O resultado do primeiro exame estava previsto para sair nesta sexta-feira (02), mas até às 16h50 não foi divulgado. O resultado de um segundo exame deve sair no domingo (04). 

"Estou bem. Em isolamento preventivo. Tão logo receba (o resultado) eu compartilho com todos. Esse é um dever que nós temos enquanto pessoas públicas , particularmente, sempre gosto de ser transparente". 

O candidato agradeceu as mensagens de apoio pela sua recuperação. "Muito obrigada. Vamos juntos, com Fé em Deus, superar esse momento para que possamos retomar as nossas atividades de campanha". 

Positivos  

Na tarde desta sexta-feira (02), o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, testou positivo para o novo coronavírus. A assessoria de comunicação da Sefaz informou que "ele está em casa, em isolamento social e seguindo os procedimentos médicos recomendados".

O candidato a prefeitura de Picos, Araujinho (PT), também confirmou nesta sexta (2) que testou positivo para a Covid-19. Araujinho está em isolamento social e recebendo os cuidados médicos adequados.  Araujinho é sogro do secretário Rafael Fonteles. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais