Cidadeverde.com

Com Covid-19, Luana Piovani agradece Scooby por apoio com filhos: 'Parceiro'

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@luapio

Luana Piovani, 44, contou aos seguidores, neste domingo (4), que terá que ficar mais uma semana em isolamento, por ainda ter testado positivo para a Covid-19. A loira confirmou que estava com a doença por meio de um vídeo em seu canal no YouTube dia 20 de setembro.

"Sei que está todo mundo curioso para saber a história do resultado e vim aqui dizer que bom que pelo menos agora estou com uma jaula, não só com uma gaiola, porque deu positivo. Deu positivo e eu fico mais uma semana nessa gaiola", contou a atriz no Instagram.

Ela fez a gravação do vídeo para o Stories da sua cozinha e contou que estava sozinha em casa, o que permitiu que ela deixasse o quarto e pudesse circular pelo imóvel. "Vocês viram que estou em um cenário novo? [...]. Imagina para mim o que não foi poder sair do meu quarto? As crianças foram lá para o Pedro [Scooby] e agora eu tenho minha casa só para mim e aí eu posso sair da minha gaiolinha, que virou uma jaulinha. Já ganhei um espaço", comemorou a artista.

Além disso, ela disse que está grata por não ter sentido os fortes sintomas do coronavírus que muitos pacientes descrevem. "No meio dessa angústia toda, a gente levanta as mãos para o céu e agradece. Tanta gente foi parar no hospital e eu estou aqui, ótima, como se nada tivesse acontecendo, só esse vírus que está dando uma curtida no corpão e não está querendo arredar o pé", disse.
A novidade é que o período de isolamento, aparentemente, fez com que Piovani hasteasse a bandeira branca para Scooby. Ela postou uma foto da festa de cinco anos dos filhos para agradecer à sua rede de apoio e, de maneira especial, ao ex-marido. "Esse vírus impede meus miúdos de irem a escola e o Pedro esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola... Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso", escreveu.

"Que bom poder tê-lo como parceiro e poder contar com você. Foi sempre tão almejado esse dia e e hoje! Foto linda, de um momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis", finalizou Piovani, totalmente paz e amor não só com Scooby -pai de seus três filhos: Dom, 8 e os gêmeos Bem e Liz, de cinco anos-, mas também com a atual mulher dele, Cíntia Dicker, que também aparece na foto da postagem.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais