Cidadeverde.com
Destaques da TV/Rádio

Manifestação pede retorno de aulas presencias nas autoescolas

Imprimir

Donos de autoescolas realizaram uma nova manifestação pelo retorno das aulas presenciais. De acordo com a categoria, os postos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no interior do estado (Ciretrans), também estariam funcionando apenas com 50% da capacidade. 

"Nos preparamos, seguimos todos os protocolos com tudo o que nos foi exigido para que voltássemos a trabalhar, a dar aulas teóricas e práticas, mas o Detran esqueceu de se adequar de acordo com o próprio protocolo que ele mesmo pediu. Nos preparamos e esqueceram de nos colocar no protocolo de reabertura. Estamos pedindo que voltem as aulas teóricas nas autoescolas. Foi dada uma deliberação a ser cumprida que dava ao candidato-que está querendo se habilitar- o procedimento de escolha, se ele gostaria de assistir aulas por plataforma online ou presencial", explica Liana Urquisa, diretora de ensino de autoescola. 

A manifestação ocorreu em frente ao prédio central do Detran, nesta quinta-feira (08), e segue também para o Palácio de Karnak e Assembleia Legislativa do Piauí. No Pi


Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Imprimir