Cidadeverde.com

Rejane Dias está entre os 3 deputados federais com mais propostas na Câmara

Imprimir

Foto: Cléia Viana/Agência Câmara

A deputada federal Rejane Dias está entre os 3 deputados federais, entre 513, que mais apresentaram proposições na Câmara dos Deputados . Os 20 parlamentares mais produtivos nesse quesito apresentaram 28% de todas as propostas protocoladas na Câmara nesta legislatura, de acordo com levantamento do (M)Dados, do portal Metrópoles. Entre os 20 deputados federais que mais apresentaram PLs e PECs nesta legislatura, 11 são do Partido dos Trabalhadores. 
 
Ao todo, nesta legislatura, foram mais de 150 projetos. Além dos Projetos, Rejane apresentou 115 requerimentos, 52 emendas a projetos e medidas provisórias e 21 projetos complementares, como PECs e Projetos de Resolução. Ao todo, foram 304 proposições durante o período. 
 
Terceira colocada no “ranking de produção” e exercendo seu segundo mandato, a deputada federal Rejane Dias contabiliza duas proposições que viraram leis no Brasil, uma criando a Carteira Nacional do Autista e outra prevendo a presença de psicólogos e assistentes sociais nas escolas. Considerando a bancada feminina, Rejane lidera em primeiro lugar no ranking. 
 
“A produtividade tem sido a nossa prioridade nessa legislatura. Trabalhamos muito pra apresentar projetos importantes, que tivessem respaldo Constitucional e científico, e que não ficassem parados ou engavetados nas comissões. Qualidade, celeridade e responsabilidade nas proposições tem sido a fórmula para construir um mandato produtivo e participativo!” comemorou.
 
Foto: Reprodução/Metropoles
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Rejane Dias