Cidadeverde.com

Relembre atrações musicais de 2012 no "coreto" criado no Especial Viva Piauí

Imprimir

A TV Cidade Verde apresenta mais um especial em homenagem ao Dia do Piauí, que vai ao ar no dia 19 de outubro, com o tema “Viva Piauí as histórias que contamos”, às 13 h, após o Jornal do Piauí. 

O programa apresenta as matérias especiais que marcaram e foram destaques ao longo de quase duas décadas.  

Neste especial, os jornalistas da TV Cidade Verde farão uma viagem no tempo. Eles vão recordar reportagens inesquecíveis, rememorando as curiosidades nunca publicadas, comentando os bastidores das gravações, além de fazer revelações inéditas sobre os programas Viva Piauí de 2003 a 2020. 

Uma seleção de matérias será disponibilizada no Cidadeverde.com para que o público também reviva esses momentos, com informação e entretenimento, sempre ressaltando a boa imagem do Piauí.

Hoje vamos viajar no tempo até o ano de 2012. O cenário é um dos destaques do programa "Viva Piauí de Todas as Cidades". Uma cidade cenográfica construída no estúdio Maria Amélia Tajra  surpreendeu os telespectadores pela riqueza de detalhes. Pelo coreto da praça passaram bandas de sucesso e artistas renomados que, por meio da telinha, espalharam alegria de Cristalândia a Cajueiro da Praia. Vamos rever as apresentações do Validuaté, Taiguara Bruno, Stefhany e Ari Loba, Nayra Lima e Lilly Araujo .
 

VALIDUATÉ


 

TAIGUARA BRUNO

 

STEFHANY E ARI LOBA

 

NAYRA LIMA 

 

LILLY ARAUJO

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais