Cidadeverde.com

Gabriel Braga Nunes e esposa esperam mais uma menina

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel Braga Nunes e Isabel Nascimento esperam segunda filha

Gabriel Braga Nunes, 48, revelou que será pai de uma menina pela segunda vez. O ator, que é casado com Isabel Nascimento Silva, com quem já tem Maria, 6, anunciou a novidade através das redes sociais nesta sexta-feira (9).

"Amigos, vem mais uma menininha! Uma alegria só aqui em casa", escreveu o artista na legenda da publicação. Além disso, ele também revelou que a nova integrante da família se chama Valentina, e que deve nascer no final do ano. "Logo seremos quatro", completou Nunes.

Grávida desde abril, a esposa do ator e ele decidiram manter a notícia em segredo.

Em entrevista à Folha de S.Paulo ano passado, o ator que atuou na série "Hebe" (Globo), contou que é um pai super coruja. "Vai ficando cada vez mais legal. Quando era recém-nascido, eu amava. Aí falavam que 'vai ficando cada vez melhor', e eu achava que era impossível, porque eu gostava tanto de bebezinhos. Sou muito realizado como pai. Seria muito menos feliz se não tivesse tido filhos."

A vontade de aumentar a família também havia sido citada pelo ator. Agora, prestes a se tornar pela segunda vez, o ator fez questão de expor nas redes que está feliz com a chegada de Valentina. O ator está casado com Isabel Nascimento desde 2014.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais