Cidadeverde.com

Apenas 50% da frota de ônibus vai circular neste feriado em Teresina

Imprimir

O transporte público de Teresina vai operar nesse feriado de segunda-feira, 12, com até 50% da frota dos dias úteis. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que esse percentual da frota tem sido adotado em outros feriados ao longo do ano.
 
“Vamos manter essa frota no feriado igual aos domingos porque sabemos da necessidade de deslocamentos de algumas pessoas e para atender a todos que precisa do serviço de transporte público. É importante enfatizar que ainda estamos com a pandemia da Covid-19 e que as pessoas devem priorizar deslocamentos somente em casos essenciais”, diz Weldon Bandeira, gestor da Strans.
 
Sobre o serviço de transporte público a Strans continua realizando a higienização dos veículos ao final de cada viagem nas paradas finais dos bairros e cabe ao Setut, no final de cada turno, durante a noite, a sanitização dos ônibus nas garagens.
 
Para os usuários dos ônibus são recomendações importantes o uso da máscara facial e que as pessoas façam fila mantendo o distanciamento.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais