Cidadeverde.com

Corpo com mãos amarradas e cabeça coberta é encontrado carbonizado em Teresina

Imprimir

Foto: TiagoMelo para o CidadeVerde.com 

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar localizaram o corpo de um homem em um terreno no loteamento Canaã, na zona norte de Teresina. De acordo com a perícia, a vítima teve o corpo carbonizado e apresentava duas perfurações por um objeto semelhante a faca. 

As perfurações foram identificadas na região do rosto e da nunca. Segundo o sargento José Sousa do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teve a cabeça coberta e as mãos amarradas antes de receber as perfurações. 
 
“O crime ocorreu na noite do domingo. Cobriram a cabeça dele e deferiram as duas perfurações e depois o corpo foi incendiado”, destaca o sargento.

A perícia, os homens do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal estiveram no local. O corpo foi recolhido  por volta das 9h35 da manhã de hoje. 

Não havia documentos no local e a vítima  ainda não foi identificada. O corpo foi levado para o IML para aguardar comparecimento de algum familiar para fazer reconhecimento. 

Lídia Brito
Com informações de Tiago Melo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais