Cidadeverde.com

Flávio Araújo quer o River aguerrido diante do Santos do Amapá

Imprimir

O River Atlético Clube está com duas derrotas seguidas na Série D do Campeonato Brasileiro, para o Moto Clube por 2 x 0 e para Altos por 3 x 1, ambos no campo dos adversários. 

Foto - River AC

Resultado disso é que o time tricolor caiu para a quinta posição no Grupo A-2, ficando fora do G-4 para a classificação. Após a derrota em Altos o técnico Flávio Araújo fez críticas à arbitragem de Diego da Silva Castro, mas reconheceu que faltou um desempenho melhor na ligação do meio-campo com o ataque. Acrescentou ainda que houve falhas em finalizações contra a meta altoense.

Flávio Araújo destacou também que o time riverino vai ser mais aguerrido no jogo com o Santos do Amapá, na tarde desta quarta-feira (14.10), no Estádio Governador Alberto Silva-Albertão, em busca da vitória. O técnico quer o máximo de empenho de todos os jogadores diante da equipe amapaense.

A campanha riverina ao longo de 5 jogos não é boa: 2 derrotas, 1 empate e 2 vitórias. O empate aconteceu com o Baré no Albertão por 2 x 2, após ter vantagem de 2 x 0. Dos 15 pontos, conquistou apenas 7. O ataque é dos mais fracos da competição, com 6 gols, média inferior a 1 gol por jogo. A defesa sofreu 7 e o saldo é nagtivo de 1 gol.

A campanha do Santos do Amapá é parecida: 5 jogos, 3 derrotas e 2 vitórias, com 6 pontos conquistados. O ataque marcou 5  gols e a defesa sofreu 11, ficando um saldo negativo de 6 gols. Na defesa está o ponto mais fraco da equipe do Amapá. Quem vencer o jogo no Albertão ( às 16h00 ) crescerá na classificação.

Arbitragem para River x Santos do Amapá:

Árbitro - Christiano Nascimento-DF.

Assistente 1 - Janystone Rebelo de Melo-PI.

Assistente 2 - Raimundo David dos Reis Alves-PI.

4º árbitro - Ideilon Hélton Alves Lima.

Analista de campo - Karol Venícius Mendes Soares Martins.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais