Cidadeverde.com
Geral

Vice-presidente do Crea-PI morre após complicações da Covid-19

Imprimir

Foto: Divulgação/ Crea-PI

O engenheiro civil Antônio Moura Fé, 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PI), morreu na noite desta quinta-feira (15) por conta de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o final do mês de setembro na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos. 

O falecimento foi confirmado por meio de uma nota publicada nas redes sociais do CREA. A instituição lamentou a perda e ressaltou a importância da atuação do engenheiro para o desenvolvimento da profissão no Estado. 

"Antônio Moura Fé era um profissional extremamente ativo, com longa história e contribuição para a engenharia piauiense, principalmente para o desenvolvimento da engenharia da microrregião do município de Picos, sua cidade natal", destaca a nota do CREA. 

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, Moura Fé foi membro da diretoria da Associação Profissional dos Engenheiros da Região de Picos (Aspenp), foi inspetor chefe da Inspetoria de Picos, conselheiro do Crea-PI e, atualmente, ocupava o cargo de vice presidente do Conselho. 

O sepultamento deve ocorrer na manhã desta sexta-feira (16) no município de Bocaina, na região de Picos. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LUTO??????

Uma publicação compartilhada por Crea Piaui? (@creapiaui) em

 

 


Natanael Souza
[email protected]

Imprimir