Cidadeverde.com
Política

Governador participa de culto em ação de graças pelos 198 anos do Piauí

Imprimir

Foto: Ccom

O governador Wellington Dias participou, nessa sexta-feira (16), de um culto em ação de graças pelos 198 anos do Piauí, na Igreja de Deus Missionária, zona leste de Teresina. O culto foi presencial e contou com número reduzido de pessoas, sendo obedecidos todos os cuidados de distanciamento social e protocolos de segurança. O evento também foi transmitido de forma on-line para todo o estado.

“Estamos aqui iniciando as comemorações da data oficial do Dia do Piauí, primeiro agradecendo a Deus por todas as conquistas que tivemos e pedindo a ele as bênçãos para enfrentar esse momento delicado da pandemia do novo coronavirus, os desafios na economia e cuidar dos que mais precisam, do emprego, dos mais pobres. Vamos ter uma programação de hoje até a segunda-feira (19), em Teresina e Parnaíba, para homenagear, nesses 198 anos, todas as pessoas que foram importantes para a independência do Piauí”, comentou Wellington.

A deputada federal e primeira-dama do estado, Rejane Dias, destacou a importância desse momento. “Estamos agradecendo por tudo que o senhor tem feito pelo estado do Piauí. É um dever nosso e com certeza agrada muito ao senhor. Há uma passagem na Bíblia que trata da cura dos leprosos e de dez curados, apenas um voltou para agradecer e tenho certeza que Deus se agrada disso e vai continuar abençoando e olhando por este estado. É um momento de agradecimento e de celebração”, disse a parlamentar.

[email protected]

Imprimir