Cidadeverde.com
Geral

Tiroteios na zona Leste terminam com adolescente morto e uma criança ferida

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Uma criança de 5 anos foi baleada no final da manhã deste domingo (18), dentro do carro da família, na região do Vale do Gavião, na zona Leste da capital. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia de tiroteio chegou ao Centro de Operações Policiais Militares – COPOM por volta das 11h.

"Nós recebemos a informação pelo Copom. Houve a denúncia desse tiroteio por volta das 11h. A nossa guarnição foi ao local e não encontrou nada. Ninguém soube informar nada. Depois fomos informados que foi uma criança, filha do dono do carro, que foi atingida e que estava no HUT", disse o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Até o momento, a PM não tem detalhes de como ocorreu o caso e quem seria o alvo. O caso está com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Outro tiroteio

Ainda na zona Leste, na madrugada de hoje, um jovem de 14 anos morreu após ser atingindo por tiros na porta de casa no bairro Pedra Mole.

De acordo com o tenente Lima, o pai do garoto disse que o jovem saiu na porta de casa ao ouvir disparos de arma de fogo, quando foi atingindo.

"A principio foi a história que o pai dele contou paro o CPU. Agora terá uma investigação. Quando o CPU chegou ao local já tinham socorrido o garoto para o hospital onde ele foi a óbito", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir