Cidadeverde.com

Kleber Montezuma quer tornar mercados públicos de Teresina em polos de empreendedorismo

Imprimir

Foto: Ascom/KleberMontezuma

Candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2020, Kleber Montezuma (PSDB) visitou, nesta manhã (18), o Mercado da Piçarra, um tradicional ponto de interação social e comercialização de produtos, sobretudo gastronômicos, localizado na zona Sul do município.

Na ocasião, em conversa com permissionários sobre a importância daquele espaço para os teresinenses, se comprometeu em dar continuidade a política que vem sendo implantada pela atual gestão, de reformas nesses espaços.

“Aqui é um lugar que merece receber uma melhoria. Vamos trabalhar para isso”, frisou.

O pessedebista, aliás, tem em seu Plano de Governo diversas ações voltadas para a reestruturação, modernização e fortalecimento não apenas deste, mas de todos os mercados públicos da capital, por entender a necessidade de torná-los mais atrativos e consolidá-los como polos de empreendedorismo.

“São locais de geração de oportunidades de trabalho, ocupação, renda, envolvendo especialmente pequenos produtores e comerciantes. Também são áreas voltadas para o lazer e turismo. Em Teresina, são 20 mercados, com cinco feiras livres no seu entorno, resultando em quatro mil permissionários autorizados a desenvolver seus negócios”, destaca Montezuma.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais