Cidadeverde.com

Kleber Montezuma destaca o diálogo direto com a população de Teresina durante a campanha

Imprimir

Foto: Ascom/KleberMontezuma

Em campanha pela Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano, Kleber Montezuma (PSDB) avalia positivamente os eventos políticos que têm participado ao longo de todo este período, principalmente daqueles em que tem um contato mais próximo dos teresinenses e de suas demandas. 

É o caso das “Kaminhadas” e “Karreatas” realizadas diariamente com a presença do candidato a prefeito tucano, do seu vice, R. Silva (Progressistas), e candidatos a vereador pelos partidos que integram a coligação “O povo faz acontecer”, em bairros de todas as zonas da capital piauiense, sempre com grande adesão popular. 

“É da maior importância ouvir as vozes da rua. O que diz e o que está querendo cada um, quais são as expectativas e sonhos. Só podemos fazer isso, de maneira legítima, conversando diretamente com cada um, por isso estamos ouvindo as pessoas, pois faremos uma administração dialogando com todos”, disse Montezuma.

Nesta terça-feira (20), por exemplo, o pessedebista realiza uma mini Karreata pelas ruas dos bairros Parque Itararé e Renascença, na região Sudeste da cidade. A concentração será às 15h30, na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Terminal de Integração do Livramento.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais