Cidadeverde.com
Entretenimento

Camilla Camargo se lança como youtuber durante gravidez

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@camilla_camargo

Camilla Camargo, 35, vai estrear como youtuber. Grávida de uma menina, Julia, ela vai dar o pontapé inicial no projeto nesta quinta-feira (22) com as primeiras gravações para seu canal, que ela vai tocar em paralelo com a carreira de atriz.

"Na verdade, [a ideia] surgiu de um pedido recorrente dos meus seguidores", contou ao F5, da Folha de S.Paulo. "O canal ainda esta sendo criado, a primeira gravacao e amanha. A ideia ja existia mas se formatou agora com a pandemia."

A ideia é que haja vídeos novos no canal uma ou duas vezes por semana e que a participação dos fãs vá guiando os conteúdos. Essa formatação surgiu após uma conversa com a agência de talentos digitais Non Stop, responsável entre outros pelo canal de Whindersson Nunes.

A filha de Zézé Di Camargo e irmã de Wanessa revelou o que os fãs poderão encontrar no canal. "Pretendemos mostrar um pouco do meu dia a dia de mae, bastidores dos meus trabalhos, e tambem contar com perguntas e respostas dos internautas", adiantou.
Camilla revelou que esta segunda gravidez (ela já é mãe do menino Joaquim, de 1 ano) não foi planejada, mas nem por isso deixou de ser bem vinda. "Ja queria ter um outro bebe em breve, que tivesse idade proxima a do Joaquim, mas nao achei que seria tao rapido pois ainda iria tratar uma endomentriose", disse. "Cada gravidez e unica e nessa gestacao estou completamente diferente da do Joaquim, sentindo coisas diferentes e em um momento diferente, mas a alegria e gratidao e a mesma!"

A atriz, que já faz mais de 20 peças e três novelas, está no filme "Travessia" (disponível no NOW) e se prepara para o lançamento de "Intervenção", dirigido por Caio Cobra, ainda sem data de estreia. Ela diz que a pandemia acabou atrapalhando alguns planos.
"No fim de marco, eu tinha acabado de sair do puerperio e estava prestes a voltar a trabalhar, com um projeto na TV encaminhado", contou. "No entanto, quando estava prestes a assinar, a pandemia ja se mostrava bem presente no pais, e foi tudo pausado (corretamente). Todas as emissoras tiveram que se reestruturar e com esse trabalho nao foi diferente."

"Como nao tinhamos nem previsao de quando seria possivel retornar, nao fechamos, mas, sim, a pandemia mudou completamente tudo que estava prestes a acontecer", lamentou. "Pretendo voltar tambem, pos-gravidez, assim que possivel, pros palcos! No teatro foi onde fiz minha base, com mais de 22 pecas, e onde me formei como atriz, entao tenho saudade enorme! Espero que ate la ja tenhamos vacina!"

Ela garante que a nova ocupação não vai atrapalhar em nada o trabalho que ela já fazia. "A carreira de atriz nunca ficara em segundo plano", afirmou. "Vejo que hoje temos muitas possibilidades de nos expressar e ter essa ligacao com o publico, a internet e alguma delas, e que so cresce. Entao vi nessa parceria com a NonStop uma oportunidade de, durante a gravidez da Julia, fazer um projeto bacana paralelo que abordaria tambem muitos assuntos interessantes que tenho vontade de falar sobre, explorando mais essa vertente comunicadora."

 

Fonte: Folhapress

Imprimir