Cidadeverde.com

Bandidos explodem banco na Avenida João XXIII, mas fogem sem levar dinheiro

Imprimir

O Banco do Brasil da Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, foi alvo de criminosos, por volta das 4h40, desta sexta-feira (23). Três caixas eletrônicos foram danificados pelos explosivos, contudo a quantidade teria sido insuficiente para atingir o cofre e os bandidos fugiram sem levar dinheiro. 

Peritos informaram que três bandidos encapuzados participaram diretamente da ação.  Eles entraram no banco e colocaram explosivos em um dos caixas eletrônicos. Os estilhaços da explosão atingiram três terminais de autoatedimento, mas não atingiram o cofre. Mais dois criminosos- em uma moto e um carro- teriam dado apoio ao crime.

Policiais militares do 5º BPM chegaram ao local pouco tempo depois da explosão, já que estavam em ronda e ouviram o barulho, mas não conseguiram alcançar os suspeitos. 

"Segundo informações colhidas no local, haviam três indivíduos dentro da agência montando os explosivos, um em uma moto fazendo a vigilância na vanguarda e um veículo pequeno na lateral do Banco e assim que aconteceu a explosão todos empreenderam fuga pela rua Breno Pinheiro na lateral do Banco do Brasil", informou relatório do 5º BPM.

A área de autoatendimento do Banco do Brasil ficou totalmente destruída. Como a agência fica às margens de uma rodovia federal, a PRF também esteve no local e auxiliou no isolamento até a chegada da perícia e da polícia judiciária. 

Até o momento, não há presos. 

Fotos Tiago Melo/TV Cidade Verde

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Gorete Santos (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais