Cidadeverde.com

Dois homens são presos durante operação na cidade de Timon

Imprimir

Foto: Divulgação/PMMA


Duas pessoas foram presas na noite desta quinta-feira(23) em Timon(MA) durante os trabalhos da 4ª fase da operação 'Timon Seguro', deflagrada de forma conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito. A ação tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade no município maranhense.

Entre os presos está um homem, que não teve a identidade revelada, que tinha contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, o elemento já é bastante conhecido na região pela prática do crime. 

O outro preso é um homem que estava em um veículo transportando substâncias análogas à maconha. 

Os dois presos durante a operação foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Foto: Divulgação/PMMA

De acordo com a capitã Ticiane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os trabalhos da operação Timon Seguro devem continuar sendo realizados nas próximas horas. "Vai continuar por tempo indeterminado.Inclusive, hoje, vamos ter novamente. O objetivo é a promoção da segurança. A união de todo o sistema para a promoção da segurança na cidade de Timon", explicou. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais