Cidadeverde.com

Meninas fogem para se prostituir em Barras

Imprimir
A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher de Teresina, foi designada para a coordenar a segurança na cidade de Barras e lá encontrou duas meninas de Teresina em situação de prostituição. As garotas, uma de 13 e outra de 15 anos, fugiram para Barras de carona.
 

De acordo com o depoimento da garota de 15 anos, elas pegaram várias caronas até Barras e pagavam com sexo. Ao chegarem na cidade, teriam sido aliciadas por Pedro Calixto Araújo, conhecido como Pedro Aarão, que possui uma casa de prostituição na periferia. As meninas passaram a se prostituir na casa e a consumir drogas.

A delegada Vilma Alves declarou ainda, que a adoescente confessou que é usuária de drogas há mais de três anos e se prostitui desde pequena. “Ela disse que o namorado da mãe tentou por várias vezes manter relação sexual com ela. Por isso ela fugiu. Desde pequena vive na prostituição e consumindo drogas pesadas. Eu fiquei estarrecida com a profundidade do depoimento dessa garota”, afirmou a delegada.

Com o mandado de prisão expedido pela juíza Maria Luiza, da Vara da Infância e da Juventude, e a autorização para recambiar as garotas para Teresina, Vilma conseguiu prender Pedro Calixto Araújo.

As garotas foram trazidas para Teresina ontem (25) e encaminhadas para o Abrigo Feminino. Já Pedro Aarão foi preso em flagrante e encontra-se na delegacia de Barras.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: