Cidadeverde.com

Vídeo: policial e esposa são atropelados em suposta briga de trânsito

Imprimir

Três pessoas foram atropeladas após uma suposta discussão de trânsito na zona Norte de Teresina, dentre elas está um policial militar do Piauí e a esposa, que estavam em uma moto. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (23) na Avenida Duque de Caxias. Câmeras de segurança no local registraram a ocorrência. Após o atropelamento, o motorista do carro empreendeu fuga, mas foi pego minutos depois próximo ao local do crime. Outro motociclista sem envolvimento na suposta discussão também foi atropelado. Ninguém morreu no local.


O Cidadeverde.com apurou que uma das vítimas, o policial militar, acidentalmente teria triscado no retrovisor do carro do motorista, suspeito de jogar o veículo contra as vítimas. O policial teria tentado cessar a discussão, mas sem sucesso. Ele prosseguiu o caminho com a esposa na garupa da moto quando foi surpreendido com o atropelamento. A esposa foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Após o atropelamento, o motorista se evadiu do local. Com a batida, ele estourou dois pneus do carro, um fusion. Testemunhas que presenciaram o ocorrido iniciaram uma perseguição para não o deixar fugir. Durante a fuga, as testemunhas localizaram uma equipe da  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans)  e pediram ajuda.


Foto: Polícia Militar do Piauí

A Strans informou ao Cidadeverde.com que estava acompanhada com reforço policial e encaminhou o motorista para a Central de Flagrantes. Ele poderá responder por tentativa de homicídio. Equipes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estiveram tanto no local do atropelamento como na apreensão do motorista.  

Além do policial e a esposa, uma terceira pessoa que estava em outra moto, seguindo na avenida Duque de Caxias, também foi atingida. Ela chegou a ir ao hospital para rápido curativo e depois retornou ao local do atropelamento. 

O espaço está aberto para mais esclarecimentos dos envolvidos.


Foto: Strans



Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais