Cidadeverde.com

Vídeo: jornalista Alvaro Carneiro ganha surpresa em hospital e deve ter alta esta semana

Imprimir

O jornalista piauiense Alvaro Carneiro está em plena recuperação da Covid-19 e deve ter alta até o fim da semana. Nesse sábado (24), ele foi surpreendido pela esposa, a jornalista Renée Marie Fontenele, ao som da música "Como é grande o meu amor por você" tocada no violão. 

"Ele estava sendo acompanhado por uma sobrinha que é fisioterapeuta, mas acabou a licença e ela teve que voltar para Fortaleza. Ele estava me esperando lá para o meio da semana, mas cheguei ontem de surpresa e tocando violão. Ele ficou muito emocionado", disse Renée que também contraiu o novo coronavírus, bem como os dois filhos (10 anos e um bebê de dez meses), além de mais quatro pessoas da família. 

Alvaro Carneiro- que é assessor especial do governador Wellington Dias- testou positivo para o novo coronavírus em 23 de setembro. Em 09 de outubro, ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deve ter alta até o fim da semana. Durante o tratamento, ele teve que se entubado e apresentou também comprometimento nos rins.

"Hoje à tarde, o doutor Kalil vai avaliá-lo e a gente pretende voltar para o Piauí até quinta", disse Renée Marie ao Cidadeverde.com. 

Foto: reprodução Facebook

O violão usado na surpresa para Alvaro também será importante na reabilitação. Ele ainda tem problemas na locomoção, mas já conversa e até canta. 

"Ele ainda dorme com oxigênio porque à noite a saturação cai. Atividades motoras, ele ainda não faz só, mas está super bem. Já conversa, come e até canta. Ele é fã de Beattles e já tocou violão para as enfermeiras, até a música Michelle porque uma delas tem esse nome.  Hoje nós assistimos a missa pela TV e ele agradeceu muito. Agora é só agradecer a Deus, voltar para casa, fazer a reabilitação para poder voltar a vida dele normal", disse a esposa. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais