Cidadeverde.com

Na reta final da camapnha, Gervársio Santos aposta no contato com eleitor

Imprimir

O candidato a prefeito pelo PSTU, Gervársio Santos, foca no contato com o operariado na reta final da campanha. Ele faz visitas a fábricas e a mercados da capital para ter um contato mais próximo do eleitor.

"Estamos intensificando a campanha. Estamos com praticamente 18 dias para finalizar e estamos acordando bem cedo mesmo. Ontem estivemos no mercado do São Joaquim conversando com os permissionistas, com os feirantes e clientes daquele mercado. Hoje estivemos com os operários da indústria de confecção, bem cedo, às 5h30 da manhã, já estávamos com eles. Temos 18 dias e vamos intensificar cada vez mais a campanha",  disse.

Em tempo de pandemia, Gervársio afirma que também foca no contato virtual com o eleitor. O partido faz lives.

"Um olho no peixe e outro no gato. Vamos para uma campanha presencial. Precisamos ter esse contato com os operários, com os trabalhadores. Seja nas feiras ou indústrias, nos call centers e ao menos tempo estamos nas redes sociais, fazendo lives", destaca.

Na camapanha, o candidato também discute temas nacionais como a reforma administrativa.

"No dia 27 vamos fazer uma conversa sobre a reforma administrativa. Isso vai pegar o âmbito federal, mas vai para os âmbitos estadual e municipal. Temos que ter cuidado com essa  reforma. Vamos fazer atos de rua. Vamos para campanha presencial,  mas muito na rede social", afirma.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais