Cidadeverde.com

Mário Rogério diz que vai duplicar efetivo da Guarda Municipal

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O candidato do Cidadania a prefeito de Tereaina, Mario Rogério, afirma que vai duplicar o efetivo da Guarda Municipal. Segundo ele, a Guarda terá o papel de ajudar a Policia Militar a garantir o policiamento em áreas como parques, escolas e hospitais.

"Essa discussão da segurança tem ficado mais parecido com uma eleição para governador do que para prefeito. Temos uma proposta muito clara sobre a Guarda Municipal. Vamos criar o fundo municipal de segurança, o Conselho Municipal de Segurança e duplicar o efetivo da Guarda. Ela não vai substituir a Polícia Militar em seu trabalho. O trabalho da Guarda será garantir segurança às pessoas que vão para os parques, praças, UBSs, escolas, ou seja, onde tiver pessoas onde for de responsabilidade do município", destaca. 

Mário Rogério fala ainda das dificuldades de se fazer uma campanha com poucos recursos e sem candidatos a vereadores.  

"Essa candidatura é diferenciada porque não temos candidatos a vereador. Somos muito prejudicados na questão das reuniões, em particular, nos bairros. Estamos apostando mais na exposição midiática. É claro que fazemos nossas visitas, nosso trabalho de distribuição de material gráfico. É o trabalho de campanha particularizado. É uma forma de estarmos mais próximo do eleitor, vencendo essa dificuldade que temos", destacou.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais