Cidadeverde.com

Candidatura de Bruno Neto em Angical é autorizada pela justiça eleitoral

Imprimir

Foto: Ascom

A candidatura de Bruno Neto (MDB) a prefeitura de Angical do Piauí foi autorizada pela justiça eleitoral. O portal Cidadeverde.com incluiu o nome dele na lista de indeferidos, mas foi informado pela justiça que a campanha do emedebista foi liberada, já que a duplicidade de registro foi sanada.

O candidato está apto para disputar as eleições deste ano. A coligação explicou que a duplicidade se deu na hora de incluir no sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“Nossa campanha está autorizada e muito bem”, garante Bruno Neto. 

Veja nota

“A Coligação “RENOVA ANGICAL”, composta pelos partidos MDB/PT, vem esclarecer que o candidato BRUNO NETO teve o seu registro de candidatura DEFERIDO pela Justiça Eleitoral, estando totalmente APTO para concorrer ao cargo de Prefeito do Município de Angical nas eleições de 2020.

No momento do registro de candidatura pelo sistema CANDEX, foram gerados 02 registros do candidato BRUNO NETO, o que levou a Justiça Eleitoral a extinguir 01 dos processos em razão da duplicidade. Nesse processo que foi extinto, constou equivocadamente no Divulgacand a informação de que o registro tinha sido indeferido, quando na verdade foi cancelado, o que já foi corrigido no sistema da Justiça Eleitoral”.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais