Cidadeverde.com

Kleber Montezuma fala de ações para preservação do meio ambiente na capital

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB),  falou das propostas voltadas ao meio ambiente na capital. Ele falou sobre a importância do reflorestamento e criação de parques ambientais. 

“Temos um trabalho intenso de reflorestamento das suas margens, tanto que quando passamos por nossos rios vemos como elas estão bem cuidadas. É claro que todo prefeito precisa deixar sua contribuição, e darei a minha, para que o meio ambiente continue tendo avanços e conquistas”, afirmou. 

Dentre outras coisas, Kleber Montezuma também pontuou algumas ações já implantadas na atual gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB). Ele destaca a criação dos parques ambientais e plantio de um milhão de árvores nos últimos anos.

Além de defender a preservação desses espaços, o representante tucano no pleito afirma que quer torná-la um atrativo para quem visita Teresina e para estimular o empreendedorismo do setor. 

“Faremos com que o meio ambiente também se torne um importante ponto de turismo na nossa cidade, gerando oportunidade de negócios”, concluiu

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais